5 nomes do Real Madrid que podem ser heróis na Champions

 
A campanha de Benzema nesta edição da Champios dispensa comentários. O jogador é o atual artilheiro da competição, com 15 gols, tendo igualado o recorde de Cristiano Ronaldo de 10 gols anotados somente na fase de mata-mata do torneio.

 
Vinícius Jr. está vivendo uma temporada mágica com a camisa merengue. Com 21 gols e 16 assistências ao decorrer do ano, o brasileiro foi fundamental para seu time na Champions, onde balançou as redes em três oportunidades e deu seis passes para gol.

 
12º jogador do time de Carlo Ancelotti, Rodrygo saiu do banco para marcar, contra o Chelsea, o gol que levou a decisão para a prorrogação. Já na semifinal, ainda marcaria outras duas vezes, em dois minutos, para salvar os merengues.


Mas nem só de atacantes bons se vive uma equipe. Muito do sucesso do Real Madrid vem em decorrência das ótimas atuações do goleiro Courtois, que operou diversos milagres em jogos importantes, como contra o Chelsea e contra o Manchester City na semi.

 
O lateral Ferland Mendy foi responsável por um lance que salvou o Real Madrid contra o City. A equipe ia perdendo por 1 a 0 quando o francês salvou uma bola em cima da linha, evitando um golaço de Grealish, que poderia ter mudado o rumo da semifinal.

TEXTO: 
REDAÇÃO SPORTBUZZ
SUPERVISÃO:
VITOR BALCIUNAS
EDIÇÃO:
CAROLINE DUARTE
CRÉDITOS:
Redação SportBuzz

SAIBA MAIS