Flamengo anuncia contratação de Everton Cebolinha

 
Como esperado, o Fla anunciou a contratação de Everton Cebolinha nesta segunda-feira, 20. O atacante ex-Benfica e Grêmio foi aprovado nos exames médicos na sexta-feira, 18, e assinou o vínculo de quatro anos com o clube rubro-negro.

 
O atacante de 26 anos firmou vínculo com o clube até 31 de dezembro de 2026 e se tornará o principal reforço para a temporada de 2022. O jogador só poderá atuar pela equipe a partir de 18 de julho, data de abertura da janela de transferências internacionais.

 
A temporada de 2022 não tem caminhado como o Flamengo esperava. Após perder o título do Campeonato Carioca para o rival Fluminense, o rubro-negro não faz um bom início de Brasileirão e vem lutando na parte de baixo da tabela. 


O time demitiu o técnico Paulo Sousa e contratou Dorival Jr. para comandar a equipe até o final do ano. O Flamengo segue vivo nas oitavas da Copa do Brasil, onde enfrentará o Atlético-MG, e na Libertadores, tendo pela frente o Tolima na fase decisiva. 

 
A compra de Everton Cebolinha será quitada em seis parcelas que irão de 2022 até o final de 2024. A negociação foi fechada em 13,5 milhões de euros, mas o total a ser pago chegará na casa dos 16 milhões de euros, devido às metas estipuladas em contrato.

TEXTO: 
REDAÇÃO SPORTBUZZ
SUPERVISÃO:
VITOR BALCIUNAS
EDIÇÃO:
CAROLINE DUARTE
CRÉDITOS:
Redação SportBuzz

SAIBA MAIS