Ganso desabafa sobre polêmica com Santos

 
Fluminense e Santos viram um show de Ganso na última segunda-feira, 1, pelo Brasileirão. O meio-campista do Flu foi um dos principais destaques do confronto e deixou a sua marca no reencontro com a Vila Belmiro. 

 
Sua comemoração chamou atenção, visto que ele imitou um maestro e atitude foi uma espécie de provocação ao Peixe. Além disso, o craque, no final da partida vestiu a camisa santista e criou um problema com os torcedores cariocas.

 
Em coletiva nesta quarta-feira, Paulo Henrique Ganso voltou a falar sobre as polêmicas que se envolveu na Vila. O meia voltou a pedir desculpas por colocar a camisa do Santos após o confronto entre as duas equipes. O craque ainda revelou que sente um grande carinho pelo clube que o colocou no cenário nacional.


“Normal alguns torcedores saírem chateados, sai vestido com a camisa do Santos. Fiz a comemoração. Foi uma homenagem para a torcida. Eu fiz o meu papel dentro de campo. Peguei a bola, fiz o gol. Eu sou muito grato ao clube que me revelou para o futebol brasileiro e mundial”, disse o meia.


“Só agradeci. O carinho que tenho pelo Fluminense é enorme. Meus filhos são apaixonados. O Enrico, então, apaixonado pelo Fluminense. Foi um jogo só. As torcidas são até amigas. Isso já passou. Pensar para frente, pensar no Cuiabá, e parar de perdemos pontos”, completou.


Além de falar sobre as polêmicas com a torcida do Fluminense, Paulo Henrique Ganso deixou claro que quer continuar no clube e tem vontade de renovar o contrato.


“Eu brinquei ali, mas de repente, né? (risos) Se o Mário estiver vendo a coletiva aí... Sem dúvidas, espero que tenhamos uma conversa e a ideia é que aconteça uma renovação. Tudo depende do momento do clube, como vai terminar a temporada e do que passa na cabeça do presidente do Fluminense”, afirmou.

TEXTO: 
Redação SportBuzz
SUPERVISÃO:
VITOR BALCIUNAS
EDIÇÃO:
CAROLINE DUARTE
CRÉDITOS:
Redação SportBuzz

SAIBA MAIS