Liverpool encerra mistério e renova contrato de Salah

 
Liverpool e Salah enfim definiram os seus respectivos futuros! Depois de uma longa negociação entre as duas partes, os Reds convenceram o egípcio de que o melhor para a sua carreira era a renovação contratual.

 
As negociações entre Liverpool e Salah estavam se estendendo desde o começo deste ano. O atacante tinha contrato com os Reds até a metade de 2022 e, se não tivesse renovado o seu vínculo, poderia assinar um pré-contrato em janeiro de 2023. 

 
O time inglês não divulgou até quando será o novo vínculo do atleta, mas a imprensa crava que o acordo é válido até a metade de 2025. Com a renovação, o camisa 11 vai ter ainda mais tempo para se colocar entre os maiores nomes da história do clube. 


‘Eu me sinto ótimo e animado para vencer mais troféus pelo Liverpool. [...] Agora é focar no que vem pela frente. O time só cresceu nos últimos anos. Acredito que estamos em condições de lutar por tudo. Só temos que continuar trabalhando duro’, disse Salah.

 
‘Isso é um presente especial para os nossos torcedores. Estou muito, muito feliz. É a melhor decisão para nós e para ele. Ele é um dos melhores jogadores do mundo. Não tenho dúvidas de que os melhores anos dele ainda estão por vir’, afirmou Jürgen Klopp.

TEXTO: 
Redação SportBuzz
SUPERVISÃO:
VITOR BALCIUNAS
EDIÇÃO:
CAROLINE DUARTE
CRÉDITOS:
Redação SportBuzz

SAIBA MAIS