Richarlison é anunciado como novo jogador do Tottenham

 
Richarlison é oficialmente jogador do Tottenham! Na manhã de sexta-feira, 1° de julho, a equipe anunciou a contratação do brasileiro, que defendeu o Everton em suas últimas quatro temporadas na Premier League.

 
De acordo com a imprensa local, o negócio girou na casa dos 50 milhões de libras (cerca de R$315 milhões), além de possíveis 10 milhões futuros provenientes de metas pré-estabelecidas. Richarlison fechou um contrato válido até junho de 2027.

 
Com a transferência confirmada, Richarlison se tornou o segundo atacante brasileiro a fechar negócio no futebol inglês nos últimos dias. Isso porque Gabriel Jesus já tinha dado adeus ao Manchester City para assinar com o Arsenal.


O atacante despertou interesse de outras equipes, mas acabou optando por acertar com a equipe de Antonio Conte. Em sua nova casa, Richarlison não terá problemas para se adaptar, já que conta com Lucas Moura e Emerson Royal no elenco dos Spurs.

 
Pelo Everton, Richarlison anotou 53 gols em 153 partidas disputadas. Já na última temporada, o brasileiro marcou 11 gols e foi responsável por dar cinco assistências aos companheiros de equipe nos 34 jogos em que esteve em ação pelo time.

TEXTO: 
Redação SportBuzz
SUPERVISÃO:
VITOR BALCIUNAS
EDIÇÃO:
CAROLINE DUARTE
CRÉDITOS:
Redação SportBuzz

SAIBA MAIS