Roma vence o Feyenoord e é campeã da Conference League

 
Em um duelo muito disputado, a Roma conseguiu abrir o placar com Zaniolo aos 31 minutos, em seu primeiro chute a gol. Mancini fez ótimo lançamento para o atacante, que dominou no peito, dentro da área, e bateu, na saída do goleiro, para mandar para a rede.

 
Os holandeses partiram em busca do empate, mas tiveram dificuldades para invadir a área da Roma e preferiram chutes de longa distância. Aos 40 minutos, Kökçü arriscou batida perigosa da intermediária, mas Rui Patrício fez a defesa.

 
Após o intervalo, o Feyenoord foi para cima com tudo! Aos dois minutos, em uma jogada ensaiada no escanteio, Kökçü tabelou com Sinisterra e cruzou rasteiro para a área, onde Dessers arriscou uma finalização de letra e acabou carimbando a trave.


Depois, aos cinco, Aursnes deu um belo toque de calcanhar na entrada da área, deixando para Malacia, que soltou uma bomba, de primeira, mas o goleiro da Roma estava atento e praticou mais uma ótima defesa para evitar o gol do Feyenoord.

 
Com isso, a Roma conseguiu segurar a vantagem e, após o apito final, soltou o grito de campeão que estava entalado na garganta de seus torcedores. Roma foi campeã e José Mourinho conquistou sua quinta taça europeia!

TEXTO: 
REDAÇÃO SPORTBUZZ
SUPERVISÃO:
VITOR BALCIUNAS
EDIÇÃO:
CAROLINE DUARTE
CRÉDITOS:
Redação SportBuzz

SAIBA MAIS