Rosario Central anuncia Tévez como novo técnico

 
Conforme a imprensa argentina havia antecipado na semana passada, Carlitos Tévez é o novo técnico do Rosario Central, da Argentina. Aos 38 anos, o recém-aposentado da carreira de atleta assumirá o seu primeiro trabalho como treinador.

 
Em comunicado divulgado, o clube comemorou o acerto de um ano com o ex-Corinthians e Boca Juniors: ‘El Apache (apelido de Tévez) tornou-se o novo treinador do Auriazul, após assinar contrato com o clube por 12 meses’, escreveu o Rosário.

 
O Rosário estava em busca de um novo treinador e o presidente da equipe se mostrou um grande entusiasta do projeto com Tévez. O ex-jogador se reuniu com os dirigentes do clube argentino para assinar o vínculo de uma temporada. 


O ídolo do Boca Juniors contará com seus irmãos na comissão técnica. Também fará parte de sua comissão o ex-técnico da seleção argentina de hóquei na grama, Chapa Retegui, que ocupará a vaga de principal auxiliar de Tévez. 

 
O agora técnico vai ter pela frente a responsabilidade de tirar o Rosário Central de uma fase complicada. O clube perdeu espaço na Argentina e quer recuperar a sua projeção nacional e a ideia é que Tévez assuma o cargo e comande a nova fase.

TEXTO: 
REDAÇÃO SPORTBUZZ
SUPERVISÃO:
VITOR BALCIUNAS
EDIÇÃO:
CAROLINE DUARTE
CRÉDITOS:
Redação SportBuzz

SAIBA MAIS